.

.

29 de abril de 2014


Esta noite foi mais uma. Mais uma noite de insónias, lembranças e saudades. Já passaram 39 dias desde a tua partida e eu acho que ainda não caí na realidade. Cada vez que olho para uma foto tua, sorrio como se estivesses ali de carne e osso. Cada vez que passo na porta do teu quarto fico à espera que saias de lá. Cada vez que falo de ti, penso que foste algum lado mas não tarda voltas. Foi tudo tão repentino que me deixou tão confusa e sem saber o que fazer. As saudades já são muitas, saudades do teu sorriso e boa disposição, de te ouvir contar histórias e cantar as tuas canções, até sinto saudades das nossas birras. Só quero que saibas que te amo e que nunca me esqueço de ti. Ajuda-me a saber lidar com tudo isto, a saber seguir em frente avó. Flores pra ti Melinha*

2 comentários:

  1. Obrigada e muita força princesa. Onde quer que esta pessoa esteja estará a olhar por ti, estará sempre do teu lado mesmo que não te apercebas!

    ResponderEliminar
  2. e eu do teu, a sério!!
    que bom visitar este sítio, mesmo nestas circunstâncias. toda a força do mundo para ti!!

    ResponderEliminar

"Todos diferentes. Todos iguais."